Felipe e Ana Paula

    Uma das melhores coisas desse meu lindo trabalho é que a recordação não fica somente para os clientes. Eu guardo ensaios na memória também. Eu guardo lembranças de um dia maravilhoso como esse, cheio de boas energias, um alto astral que nem cabia em todos nós.
A aproximação da data do casamento nos fez viver o tão esperado dia antes mesmo que tudo acontecesse. Eu vi o amor, gente! O amor divertido e cuidadoso desses dois que moram aqui no meu coração!DSC_7931 DSC_7945 DSC_7963 DSC_7981 DSC_8012 DSC_8008 DSC_8186 DSC_8302DSC_8356 DSC_8329 DSC_8392

Deixe um comentário

